A Chegada do Novo Milênio

 

 

O ano de 2000 foi um ano difícil, que não foi exatamente como esperávamos, mas que com certeza marcou a vida de cada um de nós. Talvez tenhamos tido muitas expectativas e elas não se concretizaram como queríamos, mas com certeza ocorreram mudanças importantes nas nossas vidas neste ano. Seja como for, estamos entrando num novo milênio e esperamos que após fazermos um balaço deste ano, e nos conscientizarmos da sua importância no nosso aprendizado de vida possamos então repensar nossos valores, valores esses tão massacrados pela banalização dos fatos cotidianos que são divulgados diariamente pela imprensa, rádio e televisão.

Que saibamos participar na construção de uma sociedade melhor para nós e nossos filhos, na qual o ser humano com os seus sentimentos mais nobres, possa voltar a ter uma posição de destaque, não sendo uma mera peça de engrenagem numa linha de produção. Quando olharmos para os fatos passados que ocorreram ao longo deste ano, devemos fazer um agradecimento por termos dado  mais um passo na nossa jornada,  e que, a cada ano, ela se torne mais fácil e leve.

Que o próximo ano, que será o início de um novo milênio, ilumine mais as nossas vidas e traga fé, esperança, paz e acima de tudo sabedoria para podermos discernir as coisas da melhor maneira.

 

Selma Di Iulio

Artigos

<< PÁGINA PRINCIPAL >>